Atualizado em: 28 de junho de 2024 às 12:19h

Solenidade de Inauguração da primeira etapa do Novo Parque do Povo.

A solenidade de inauguração da primeira etapa do Novo Parque do Povo acontece na segunda feira dia 27 de maio de 2024 ás 17h30, a entrada do público  acontece pela Avenida Mal. Floriano Peixoto. A expectativa do público em geral é de um novo ambiente do Parque Evaldo Cruz com a fonte luminosa colorida […]

24/05/2024 11h13 Atualizado há 1 mês atrás

A expectativa do público em geral é de um novo ambiente do Parque Evaldo Cruz com a fonte luminosa colorida que veio proporcionar  um brilho a mais aos festejos juninos da cidade de Campina Grande que dará – se com abertura antecipada a partir do dia  29 deste.

O São João de Campina Grande, na Paraíba, “é uma das maiores festas juninas do Brasil, conhecida por sua grandiosidade, diversidade de atrações e preservação das tradições culturais nordestinas, que acontece em junho. Durante o mês inteiro de festa, o Parque do Povo se transforma em um verdadeiro arraial, com decoração temática, barracas de comidas típicas, quadrilhas e palcos para apresentações musicais”.