Atualizado em: 1 de julho de 2024 às 10:42h

Autor: Equipe Sogo

Romero vistoria obras de asfaltamento em ruas do bairro de Bodocongó

A Prefeitura de Campina Grande intensificou, neste início de ano, ações de pavimentação asfáltica em 40 bairros da cidade, mantendo o ritmo de obras da terceira etapa do Programa Cresce Campina. Nesta sexta-feira (24), mantendo quase uma rotina diária, o prefeito Romero Rodrigues esteve no bairro de Bodocongó e vistoriou serviços na rua Sebastião Martins […]

26/01/2020 11h51 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Campina Grande intensificou, neste início de ano, ações de pavimentação asfáltica em 40 bairros da cidade, mantendo o ritmo de obras da terceira etapa do Programa Cresce Campina. Nesta sexta-feira (24), mantendo quase uma rotina diária, o prefeito Romero Rodrigues esteve no bairro de Bodocongó e vistoriou serviços na rua Sebastião Martins de Oliveira, a oitava via da cidade beneficiada com esse tipo de obra só nos últimos dez dias.
Romero Rodrigues explicou que a Sebastião Martins de Oliveira é o prolongamento da rua Florípedes Coutinho, principal avenida de Bodocongó. Foi aplicada a segunda camada de asfalto, o que é fundamental para melhorar as condições de mobilidade urbana na região, nas proximidades do Canal de Bodocongó.
“As máquinas estão trabalhando em ritmo acelerado. Aqui estamos presenciando a interligação de importantes avenidas do bairro ao Canal de Bodocongó”, atestou Romero.
O prefeito ainda informou que também estão sendo pavimentadas as ruas Vicente Gomes de Almeida e José Mota (Ramadinha), acesso do Conjunto João Paulo Segundo, além da Francisco Melquíades e várias outras em quase 40 bairros. No momento, ocorre “banho de asfalto” em 125 avenidas e outras 120 recebem calçamento.Acompanharam o prefeito Romero na vistoria os vereadores Preto e Aldo Cabral, além dos secretários Tovar Correa Lima (Planejamento) e Teles Albuquerque (Sejel).
Fonte: Codecom