Atualizado em: 1 de julho de 2024 às 10:42h
Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Equipe Sogo

Romero tranquiliza população sobre continuidade de obras de pavimentação e de mobilidade urbana após o termino da sua gestão

Prefeito diz que Bruno Cunha Lima já assegurou a manutenção do ritmo administrativo a partir de 1º de janeiro, em Campina Grande O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assegurou nesta terça-feira, 15, que todas as obras iniciadas na sua gestão serão concluídas. Conforme relatou, já existe um pacto firmado com o prefeito eleito Bruno […]

05/04/2021 12h04 Atualizado há 3 anos atrás

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, assegurou nesta terça-feira, 15, que todas as obras iniciadas na sua gestão serão concluídas. Conforme relatou, já existe um pacto firmado com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima: não haverá qualquer problema de descontinuidade administrativa quanto ao que já vem sendo realizado, a exemplo da pavimentação de 32 ruas no centro da cidade, além de centenas de outras ações em todas as regiões da cidade.
“As obras estão contratadas, licitadas e com recursos em conta”, garantiu Romero, durante entrevista ao Programa Jornal da Manhã, (Rádio Caturité), revelando permanente preocupação com a melhoria da qualidade de vida da população. Ao longo da entrevista, Romero recebeu muitas manifestações de gratidão por parte de ouvintes satisfeitos com obras de pavimentação, da implantação de iluminação a base de leds e outros benefícios em favor da coletividade. Segundo ele, mais de 1.200 ruas já foram atendidas com pavimentações.
O prefeito explicou que, lamentavelmente, vários fatores prejudicaram o andamento de algumas obras por conta dos efeitos da pandemia, como dificuldades de compra de matérias-primas, falta de insumos e outros fatores, mas tudo terá continuidade. Apesar das dificuldades pontuais, o prefeito fez questão de anotar, durante o programa, diversas reivindicações da população, garantindo que fará o que for possível para atender às demandas da comunidade, sobretudo em relação à pavimentação asfáltica.
Romero Rodrigues ainda confirmou que o Hospital da Criança e do Adolescente será entregue neste dia 30. Para tanto, um verdadeiro mutirão vem sendo realizado para a entrega desta unidade hospitalar, aguardada há muitas décadas por parte da população campinense. Também está havendo grande esforço administrativo para a entrega da Alça Leste, que contará com moderna iluminação.
Fonte: Codecom