Atualizado em: 28 de junho de 2024 às 12:19h

Prefeitura entrega ponte do Parque Evaldo Cruz e libera trânsito.

A Prefeitura de Campina Grande fará a entrega, na manhã desta terça-feira, 9, da ponte construída na conexão entre o Parque do Povo e o Parque do Açude Novo. A obra, que integra definitivamente os dois cartões postais da cidade no Centro da cidade, foi concluída antes do prazo estabelecido pela empresa contratada pelo Município […]

09/04/2024 8h26 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura de Campina Grande fará a entrega, na manhã desta terça-feira, 9, da ponte construída na conexão entre o Parque do Povo e o Parque do Açude Novo. A obra, que integra definitivamente os dois cartões postais da cidade no Centro da cidade, foi concluída antes do prazo estabelecido pela empresa contratada pelo Município e se constitui numa das novidades da edição do Maior São João do Mundo 2024.