Atualizado em: 1 de julho de 2024 às 10:42h

Prefeitura de Campina Grande, firma parceira com Energisa e inicia modernização da iluminação do Parque do Povo.

Autor:Notícias PMCG Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a Energisa, investe quase meio milhão de reais na modernização da iluminação do Parque do Povo A Prefeitura Municipal de Campina Grande já avançou bem no processo de modernização da eficiência energética do Parque do Povo. No total, o investimento é da ordem de R$ 500 […]

29/04/2022 12h11 Atualizado há 4 semanas atrás

Autor:Notícias PMCG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande já avançou bem no processo de modernização da eficiência energética do Parque do Povo. No total, o investimento é da ordem de R$ 500 mil. Ao todo, são  90 refletores Led de 485w, além das oito luminárias de 150w espalhadas pelo local. A ação da Secretaria de Obras está revitalizando também as estruturas metálicas, o cabeamento de iluminação, o painel de comando e a estrutura dos refletores.
O objetivo: deixar o cenário do Maior São do Mundo com mais luminosidade e segurança.
                                         Estrutura metálica da iluminação do PP

Em contrapartida, a Energisa vai modernizar o sistema do local com refletores de LEDS . Todo o processo se dá dentro do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa, que tem como meta principal disseminar a cultura da redução do consumo, com soluções mais limpas e sustentáveis.