Atualizado em: 3 de julho de 2024 às 12:27h
Encontre o que você precisa aqui:

A REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Início Portal da Transparência Licitações A REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO LOCALIZADO NA AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, Nº 692 CENTRO, E A REFORMA DO TELHADO DO PRÉDIO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO LOCALIZADO NA RUA DOUTOR JOÃO MOURA, Nº 528 BAIRRO SÃO JOSÉ, NO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, ESTADO DA PARAÍBA.

Licitação de origem

Contrato vinculado

CONTRATO Nº 2.08.028/2020

Situação da obra

Em andamento

Empresa Contratada

EMPRESA ECOL ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA -ME

CNPJ

01.084.111/0001-96

Valor total da obra

R$ 253.307,77

Data de início da obra

19/03/2021

Data prevista para término

19/09/2021

Valores Liberados

Não houve liberação de valores

Aditivos

Aditivo

1

Tipo

Aditivo de Valor

Data

06/04/2021

Valor aditivado

R$ 71.567,05

Valor atual

R$ 253.307,77

Aditivo

2

Tipo

Aditivo de Prazo

Data

18/03/2021

Vigência do convênio

Início: 19/03/2021

Fim: 19/09/2021

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.