Atualizado em: 3 de julho de 2024 às 12:27h
Encontre o que você precisa aqui:

PREGÃO ELETRÔNICO NR. 2.03.001/2019

Início Portal da Transparência Licitações PREGÃO ELETRÔNICO NR. 2.03.001/2019

Número da licitação

2.03.001/2019

Número do processo

2.03.001/2019

Fase

Homologada

Data da realização

27/09/2019

Modalidade

Pregão eletrônico

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 48.389,00

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Secretaria de Obras – Prefeitura de Campina Grande

CNPJ

01.960.353/0001-04

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Objeto da licitação

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DO ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS, POR MEIO DA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO COM UTILIZAÇÃO DE UM CARTÃO DE PAGAMENTO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO E DISPONIBILIZAÇÃO DE REDE CREDENCIADA DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL, COMPREENDENDO A DISTRIBUIÇÃO DE : ÀLCOOL (ETANOL), GASOLINA COMUM, DIESEL COMUM E DIESEL S10 PARA AFRONTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE, ESTADO DA PARAÍBA.

Participantes

Nome do participante

PRIME E CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

CNPJ

05.340.639/0001-30

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Homologação - HOMOLOGAÇÃO

[ pdf - 564kb ]

Edital - EDITAL

[ pdf - 4349kb ]

Aviso de licitação - AVISO DE LICITAÇÃO

[ pdf - 637kb ]

Ata de julgamento de propostas - ATA DE ABERTURA

[ pdf - 100kb ]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.