Atualizado em: 5 de julho de 2024 às 12:08h
Encontre o que você precisa aqui:

Dispensa nº 85/21

Número da licitação

085/21

Número do processo

221/21

Fase

Homologada

Data da realização

03/09/2021

Modalidade

Dispensa de valor

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 5.160,00

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Secretaria de Obras – Prefeitura de Campina Grande

CNPJ

01.960.353/0001-04

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Objeto da licitação

contratação de empresa habilitada e capacitada para execução de serviços de recuperação de transformadores de distribuição de energia eleríca, de acordo com requisitos técnicos e, normas especificas vigentes, para atender e demanda da Secretaria de Obras.

Participantes

Nome do participante

Power Eletric

CNPJ

00.687.853/0001-43

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Homologação - HOMOLOGAÇÃO/RATIFICAÇÃO

[ pdf - 1879kb ]

Edital - EDITAL

[ pdf - 20650kb ]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.