Atualizado em: 5 de julho de 2024 às 12:08h
Encontre o que você precisa aqui:

Dispensa n° 2.08.003/2023

Número da licitação

2.08.003/2023

Número do processo

1301/2022

Fase

Homologada

Data da realização

25/01/2023

Modalidade

Dispensa de valor

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 3.040.697,30

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Secretaria de Obras – Prefeitura de Campina Grande

CNPJ

01.960.353/0001-04

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Objeto da licitação

Contratação de Empresa Especializada para Execução da manutenção preventiva e corretiva do Sistema de Iluminação Pública e as demais atividades necessárias ao atendimento das demandas nas áreas urbanas, rurais, logradouros , praças, Brs assentamentos subnormais e cemitérios do município de Campina Grande -PB.

Participantes

Nome do participante

EIP SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO LTDA

CNPJ

03.834.750/0001-57

Situação

Vencedor

Nome do participante

ALPER

CNPJ

09.388.615/0001-01

Situação

Perdedor

Nome do participante

VASCONCELOS E SANTOS

CNPJ

01.346.561/0001-00

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Edital - processo licitatório

[ pdf - 10973kb ]

Homologação - Ratificação

[ pdf - 949kb ]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.