Atualizado em: 3 de julho de 2024 às 12:27h
Encontre o que você precisa aqui:

Contrato nº 2.08.023.2023

Início Portal da Transparência Contratos Contrato nº 2.08.023.2023

Número do Contrato

Contrato nº 2.08.023.2023

Licitação de origem

146/2022

Situação do Contrato

Vigente

Objeto do contrato

O registro de preços para execução de serviços de Instalação, retirada e substituição de Luminárias de vias Públicas e demais Serviços,conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste documento.

Data de publicação

Fiscal do contrato

Matheus Pinto Costa

CPF

087.***.***-37

Órgao Contratante

Secretaria de Obras – Prefeitura de Campina Grande

CNPJ

01.960.353/0001-04

Valor contratato

R$ 52.488,00

Valor atualizado

R$ 52.488,00

Vigência do contrato

De 06/11/2023 a 06/11/2024

Nova vigência do contrato

Fornecedor do contrato

EIP SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO LTDA

CNPJ

03.834.750/0001-57

Aditivos

Nenhum aditivo adicionado ao contrato.

Todos os documentos

Contrato n° 2.08.023.2023

[ pdf - 1609kb ]

funcional programática - ações de eficientização energética

[ pdf - 169kb ]

1ª medição

[ pdf - 453kb ]

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.