Atualizado em: 1 de julho de 2024 às 10:42h

Autor: Equipe Sogo

Ao avaliar gestão, Romero lamenta só a falta de tempo para concluir e entregar o enorme volume de obras já asseguradas na cidade

Prefeito de Campina se diz feliz por entregar uma cidade bem melhor do que recebeu, em 2013 Ao conceder entrevista na tarde desta sexta-feira, 18, ao Programa Panorâmica Livre, da Rádio Panorâmica FM, o prefeito Romero Rodrigues, cuja gestão está vivenciando os seus últimos dias, disse que Campina Grande, em relação ao que encontrou em […]

05/04/2021 12h05 Atualizado há 3 anos atrás

Ao conceder entrevista na tarde desta sexta-feira, 18, ao Programa Panorâmica Livre, da Rádio Panorâmica FM, o prefeito Romero Rodrigues, cuja gestão está vivenciando os seus últimos dias, disse que Campina Grande, em relação ao que encontrou em janeiro de 2013, é uma “cidade irreconhecível”, pois passou por muitas transformações positivas em todas as áreas administrativas, superando diversos obstáculos, mas, ao mesmo tempo, obtendo grandes conquistas em termos de infraestrutura, educação e saúde.rom-na-pan

Já nesta reta final de governo, faltando apenas 13 dias para o fim da gestão, Romero Rodrigues apenas lamentou a falta de tempo para entregar um expressivo montante de obras que vem sendo construídas ou que estão em fase de conclusão na cidade.

Ele, contudo, mostrou-se feliz ao garantir que muita coisa ficará licitada e ou já está contratada com recursos em caixa para execução nos próximos meses. “Os recursos municipais ou em vias de convênio já se encontram na conta. O fato é que faltou tempo para a execução de tantas obras, sobretudo no setor de pavimentação, mas tudo será sequenciado pelo prefeito eleito Bruno Cunha Lima”, disse.

Segundo Romero, a cidade ganhou, só na área de pavimentação, cerca de 250 quilômetros em asfalto, o que representa 1.200 ruas pavimentadas na cidade.
As ações de pavimentação ainda avançam na maioria das áreas da cidade. Por isso, com inegável alegria, Romero confirmou que uma das principais ações deste final de governo é a Alça Leste, obra a ser entregue ainda este. Porém, muitas outras obras dentro do plano de mobilidade urbana não poderão ser entregues oficialmente por falta de tempo.

Durante o programa, o prefeito ainda lembrou diversas outras iniciativas em execução, a exemplo do Parque Linear da Dinamérica, que conta com 107 mil metros quadrados com diversos equipamentos esportivos, de lazer e até áreas destinadas ao desenvolvimento de atividades econômicas. “O futuro Parque Linear, cuja inauguração não dará tempo de fazer neste final de governo, será futuramente o recanto de lazer mais visitado da cidade”, garantiu.

Fonte: Codecom